SeCULOR CHEGA NA SEMIFINAL DO DESAFIO SEBRAE LIKE A BOSS 2019

O desafio funciona assim: os empreendedores sobem na arena e tem poucos muitos para apresentarem seus negócios e idéias para a banca de jurados. Estes têm direito de fazerem perguntas para poderem pontuar as startups e então definir quais serão as classificadas.

O programa disponibiliza capacitação e consultoria para os empreendedores de acordo com o seu estágio. Cada startup será acompanhada por um mentor especialista em Startups que irá orientar em encontros individuais como modelar o seu negócio, como validar a sua ideia, como diminuir a incerteza do negócio e melhorar o desempenho de mercado da sua startup.

O desafio Sebrae Like a Boss durou os três dias da feira e teve a participação de 18 startups ligadas a indústria com soluções que foram do marketing ao chão-de-fábrica. A Seculor aceitou o desafio e foi representada nesta edição pelo seu diretor de infraestrutura Alex Mattei.

Na oportunidade ele falou sobre os detalhes do software de controle dos tempos de produção, os resultados que os clientes da Sêculor já obtiveram e, claro, sobre os novos desenvolvimentos que estão sendo feitos para ajudar as empresas no aumento de eficiência e redução de custos.

Ao passar da primeira fase, a Seculor chegou na semifinal do desafio Sebrae Like a Boss 2019. O direto Alex Mattei falou sobre a experiência de passar por uma banca: “Como sabemos da qualificação das pessoas que fazem parte da banca, as perguntas se tornam importantes não só para passar de fase no desafio, mas também para vermos onde temos que melhorar na estratégia de negócio e no produto oferecido aos nossos clientes. Porque o que mais presamos é a entrega de resultado.”